Treinador Cleibson Ferreira ex Atlético de Cajazeiras é o novo técnico do Maranhão A.C. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Treinador Cleibson Ferreira ex Atlético de Cajazeiras é o novo técnico do Maranhão A.C.

Foto: Globoesporte.com/MA
O Maranhão apresentou, na tarde desta segunda-feira, o grupo que vai começar a treinar nesta terça-feira, no Parque Valério Monteiro, para o Campeonato Maranhense 2017. 
O treinador é Cleibson Ferreira, que estava Miguelense (AL), a comissão técnica tem o auxiliar Tadeu, o preparador goleiros Claudio Pinto e o preparador físico Fernando Castelo Branco, o evento foi conduzido pelo presidente do clube, William Rio Branco.
Foram apresentados 20 jogadores, mais dois vão ser contratados, entre eles um goleiro, seis jogadores do sub-20 vão ser incorporados para observação do treinador.
O time estreia no Campeonato Maranhense no dia 22 de janeiro no Castelão, diante do Americano.
Jogadores apresentados:
Goleiros:
Rômulo Rios e André
Zagueiros: Moisés, Fagner, Ywri e Pedro Henrique
Laterais: Índio, Rômulo Ferreira, Leandro Mendes e Rodrigo
Volantes: Sandro Bacabal, Jean Carlos, Cleiton e Rafael Recife
Meias: David Santos, Maurício e Cleber
Atacantes: Junior Pirambu, Naoh e Gabriel
Cleibson Ferreira vem de boas participações nos clubes que dirigiu em 2016, assumiu o Atlético de Cajazeiras quando todos já o clube como rebaixado no Campeonato Paraibano e conseguiu livrar do rebaixamento com folga na fase final e no segundo semestre foi para o Miguelense-AL e conseguiu subir a equipe para elite do Alagoano após alguns anos fora, agora vai para o Maranhão-MA e deverá fazer mais uma grande participação.
Cleibson é um treinador experiente com ´passagens por vários clubes, iniciou sua carreira de treinador em 2009 no Naútico onde atuou como observador técnico, função também que teve na base da Seleção Brasileira de Futebol em 2009 e 2010, foi auxiliar técnico no Atlético-MG, e efetivado como treinador em 2010 no Galícia-BA, depois ja passou por CRAC-MT, Ipojuca-PE, Corintians de Caicó-RN, Guaraí-TO, Afogados de Ingazeira-PE, América-PE, Araripina-AL, Pesqueira-PE, e os dois ultimos clubes em 2016 que foram o Atlético de Cajazeiras e o Miguelense-AL.

Portal Esporte do Vale
Com: GloboEsporte.com/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui