Time Chinês disposto a pagar ate 7 milhões de Euros pelo atacante paraibano Soares

O futebol chinês está perto de gastar milhões com mais um brasileiro. Desta vez, no entanto, o personagem está longe de ser velho conhecido do público no Brasil. 
Trata-se do atacante paraibano Soares, um dos destaques do Vitória de Guimarães na atual temporada. O Blog Ora Bolas apurou que o Henan Jianye abriu negociação com o clube português e está disposto a pagar até 7 milhões de euros (R$ 23,7 milhões) pelo jogador de 25 anos.
Natural de Sousa, na Paraíba, Francisco das Chagas Soares dos Santos, que também é conhecido por Tiquinho, está em Portugal desde o começo de 2015, quando trocou o Veranópolis pelo Nacional. Ainda no país de origem, ele passou por Pelotas, Treze, Cerâmica, Lucena-SC, Centro Sportivo Paraibano e América-RN.
Com a camisa 18 do Vitória de Guimarães, o atacante de 1.87m e 82kg tem oito gols em 19 jogos. Antes, no Nacional, balançou a rede 16 vezes em 49 partidas.

Fonte: Ora Bolas
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador