Projeto "Jogo Solidário" que tem a frente o fixo Neto Caraúbas arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos em jogos no interior do Nordeste

Nasceu a 2 anos  essa ideia do fixo Neto Caraúbas em fazer algo pelo próximo quando de férias na sua terrinha, Caraúbas-RN.
Reunindo seus amigos de infância e colegas profissionais da região, Neto realizou mais de 10 jogos beneficentes pelo Nordeste. 
As cidades de Antônio Martins-RN, Jucurutu-RN, Caraúbas-RN, Distrito de São Geraldo-RN, Messias Targino-RN, Rodolfo Fernandes-RN, Apodi-RN, Upanema-RN, São Bento-PB, Brejo Do Cruz-PB, São Mamede-PB, Potiretama-CE, foram contempladas e várias famílias foram abençoadas com os alimentos arrecadados.
"Muito gratificante poder contribuir na vida de alguém de forma positiva. O esporte tem essa importância sendo usado da forma correta. Agradeço a todos os municípios que aceitaram a ideia", Finalizou o craque Neto Caraúbas.
O fixo Neto Caraubas está de parabéns pelo belo projeto que a dois anos realiza durante suas férias em cidades do interior do Nordeste, além de um excelente jogador, uma grande pessoa com um coração enorme sempre buscando ajudar aos mais necessitados e merece continuar com muito sucesso em sua carreira de jogador profissional de futsal com passagem pela selação brasileira.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador