Porto de Portugal anuncia a contratação do atacante paraibano Soares - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Porto de Portugal anuncia a contratação do atacante paraibano Soares

 
Foto: Porto-POR
O Porto de Portugal anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante paraibano Tiquinho Soares que estava atuando pelo Vitória de Guimarães, o primeiro reforço dos 'Dragões' na abertura da janela de transferências do mercado europeu.
Ficha do Atleta:
Nome: Francisco das Chagas Soares dos Santos(Tiquinho Soares)
Idade: 26 Anos
Posição: Atacante
Natural: Sousa-PB
Altura: 1,87
Soares iniciou sua carreira em Natal-RN, em um clube chamado Palmeiras das Rocas, onde jogou um campeonato estadual Sub 17 e marcou 20 gols, ai foi contratado pelo America de Natal direto para o profissional.
Após sua passagem no América foi para o Palmeiras de Goianinha, ainda no Rio Grande do Norte atuou pelo Caico E.C. e Visão Celeste.
Após essa passagem pelos clubes do RN foi para o Corinthians Alagoano, atuou pelo CSP da Paraiba sendo campeão da Copa Paraíba, BI Campeão Paraibano pelo Botafogo-PB, depois atuou pelo Sousa-PB, Cerâmica-RS, Treze-PB, Veranopolis-RS e Pelotas-RS.
Disputou a segunda divisão do Paraibano em 2014 pelo Lucena se sagrando campeão e artilhero, logo após se transferiu para Portugal onde atuou no Nacional da Ilha da Madeira na temporada 2014/2015, atualmente estava no Vitória de Guimarães onde disputou 22 jogos nesta temporada, marcando sete gols, cinco deles no Campeonato Português, e outros dois na Taça de Portugal.
Em entrevista ao site do Porto, Soares disse que escolheu os 'Dragões' devido à grandeza e à história do clube.
"Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por estar realizando um grande sonho. Estou muito feliz por isso. Quero evoluir muito mais, e a grandeza desse clube vai permitir que isso ocorra. Estou preparado para lutar e, com respeito a todos, tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada. Estou muito contente com o que ouvi do presidente e estou certo que este é um grande passo para a minha carreira", afirmou o jogador.
"Sou um jogador que não desiste facilmente. Para mim, não há bolas perdidas e posso garantir a todos que darei o máximo para levar a equipe o mais longe possível. Gostaria de pedir à torcida que acredite no time, que compareça a todos os jogos, porque vamos conseguir grandes vitórias", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui