Portal Esporte do Vale continua entre os mais acessados da região e em 1º na área de esportes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Portal Esporte do Vale continua entre os mais acessados da região e em 1º na área de esportes


O Portal Esporte do Vale continua entre os cinco domínios mais acessados do Vale do Sabugi, e o 1º na área de esportes, o índice é medido pelo indicador Alexa, que mede o tráfego de acessos na Rede Mundial de Computadores. 
Confira a posição dos oito primeiros colocados do Vale do Sabugi, abaixo (em milhões):
1º Sertão em Destaque(www.sertaoemdestaque.com): 2,672,108
2º TV Santa Luzia(www.tvsantaluzia.com): 3,282,058
3º São Mamede 1(www.saomamede1.blogspot.com): 3,311,861
4º Jefte News(www.jeftenews.blogspot.com.br): 4,177,062
5º Esporte do Vale(www.esportedovale.com.br): 4,790,531
6º sertão 1(www.sertao1.com): 6,006,547
7º Política do Vale (www.politicadovaledosabugi.blogspot.com.br): 10,587,797
8º Portal são José(www.portalsaojosepb.com): 16,800,346
O Portal Esporte do vale apesar de divulgar apenas notícias ligadas ao esporte está em 5º lugar no Vale do Sabugi entre todos os portais da região e continua em 1º na área de esportes. 
O indicador Alexa é um serviço de informações sobre o tráfego da Internet Mundial criado pela Alexa Internet Inc, uma empresa controlada pela gigante Amazon.com, que mede quantos usuários de internet visitam um determinado site.
Ranking Alexa mostra uma lista de todos os sites da internet ordenados por tráfego. Registrando em qual posição o tráfego do seu site ocupará em relação aos 196 milhões de sites do mundo, como também em qual colocação o seu site está entre os milhares de sites do Ranking do Brasil.  Lembramos que estes dados são dinâmicos, mudam a cada segundo, tendo em vista alterações constantes em centenas de parâmetros como: um maior ou menor número de links internos e ou externos, novos conteúdos, adwords, etc.
O Alexa apresenta dados para os sites que já estejam em posições inferiores e em torno da posição 25 milhões. Verificamos que alguns portais/blogs da região não aparecem no Ranking Alexa, e, portanto, conclui-se que os mesmos ou estão acima da posição 25 milhões no mundo ou foram criados há menos de 3 meses, espaço de tempo considerado para aferir este levantamento.
Os números que você vê no indicador, seria o registro de um determinado instante (uma fotografia) que o Alexa renova e publica uma vez a cada 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui