Por questões de insegurança vivido no RN, 1ª Copa Potiguar de Futebol de Base é adiada


A 1ª Copa Potiguar de Futebol de Base que seria realizada na cidade de Vera Cruz-RN, competição organizada pelo treinador Carlos Gutemberg e com participação da comissão técnica de base do Sport Clube de Recife foi adiada para outra data devido o clima de insegurança vivido no Rio Grande do Norte, principalmente na capital do estado e a competição ser realizada em cidade muito próxima de Natal.
O treinador Carlos Gutemberg conversou com o Coronel Genivaldo Cerqueira que é Coordenador Geral da Base do Sport em resolveram adiar a competição que poderá ser no meio do ano durante as férias.
Foi uma decisão acertada, pois a competição reuniria oito equipes dos estados da Paraiba, Rio Grande do Norte e Pernambuco na categoria sub 15, todos atletas menores de idade, fato que aumenta ainda mais a responsabilidade dos dirigentes das equipes e organizadores da competição.
Carlos Gutemberg segue realizando as palestras e pré avaliações do Sport recife em cidades do RN e PB.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador