Paulo Sales é novo técnico do Paraíba E.C. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Paulo Sales é novo técnico do Paraíba E.C.

A diretoria do Paraíba anunciou no inicio da noite desta segunda-feira o nome do novo treinador. Trata-se do baiano, Paulo Sales, ex-Jacobina. O técnico treinou ano passado o time do Atlético-PB.
Paulo Sales atuou como jogador na década de 1980. Atuando como volante, ele compôs o time do Bahia que conquistou os títulos do Campeonato Baiano e do Brasileiro de 1988. Como técnico, além do Fluminense de Feira de Santana, Paulo Sales também comandou outros times da Bahia, a exemplo de Juazeirense, Colo-Colo, Jequié, Madre de Deus, Feirense e Poções.
E ainda foi treinador do Globo FC, do Rio Grande do Norte. Mas foi no futebol baiano que conseguiu seus melhores resultados: os títulos da 2ª divisão de 2008, pelo Madre de Deus, e de 2011, pelo Juazeirense, além de dois vice campeonatos da mesma competição, pelo Jacobina e pelo Flu de Feira.
O novo comandante da Cobra Coral será apresentado oficialmente ao elenco e a torcida na tarde desta terça-feira, às 16h, e já comanda o time contra o Treze, no domingo, as 17h, no Estádio Perpetão.

PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui