Meia Esquerdinha natural de Uirauna-PB é o novo reforço do Madureira para o Campeonato Carioca 2017

O meia Uiraunense "Esquerdinha", que estava no Marítimo, de Portugal, é o novo reforço do Madureira para o Campeonato Carioca. O meia, que já vinha treinando com o grupo, teve hoje a situação regularizada e está confirmado como atleta do clube. Esquerdinha já trabalhou com o técnico PC Gusmão outras duas vezes, no Bragantino, em 2014, e no Marítimo, no ano passado. O novo reforço elogiou bastante o treinador:
"É um excelente treinador e uma pessoa que tem um caráter enorme. Ele é uma pessoa que eu respeito muito no meio do futebol, não só pelo que ele já conquistou e pelas coisas que ganhou, mas também pela pessoa que ele é. Espero fazer o meu melhor para que eu possa ajudar o Madureira e o nosso treinador.
Esquerdinha se disse bastante feliz em fazer parte do elenco do Madureira. O novo reforço está animado por poder jogar seu primeiro Campeonato Carioca e elogiou bastante os jogadores veteranos e consagrados, como Souza e Júlio César.
- Vai ser um prazer jogar ao lado desses caras, que têm um grande nome no futebol nacional. Todo mundo já conhece eles e sabe do potencial que eles têm. E a gente espera que eles possam fazer grandes jogos pela equipe, para nos ajudar dentro de campo. Eu tenho certeza que eles vão dar conta do recado".

A próxima partida do Madureira será contra o Macaé, em Friburgo, no domingo, dia 29. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Guanabara e será a estreia do Macaé na competição. O Madureira estreou ontem, com vitória sobre o Botafogo, em jogo antecipado válido pela segunda rodada.

Texto: André Soares/Madureira EC
Foto: madureiraec.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador