Manu marca dois e Estanciano vence na 2ª rodada do Sergipano 2017

Estádio Batistão(Foto: Danilo Mascena)
Em jogo realizado na Arena Batistão, o Estanciano venceu o Botafogo de Cristinápolis pela segunda rodada do Campeonato Sergipano 2017, em uma tarde inspirada do atacante Manu que marcou duas vezes na vitória de 3x1 do Estanciano, Wberlan fez o terceiro e Rodrigo descontou para o Botafogo-SE, com a vitória o Estanciano chega a quatro pontos e durmiu dividindo a liderança com o Sergipe, enquanto que o alvinegro permanece sem marcar pontos no estadual.
Manu foi o destaque da partida, atacante natural de Pombal-PB, vem sempre sendo artilheiro nos clubes por onde passa, na Paraiba já defendeu o Sousa por quatro temporadas, Nacional de Pombal na 2ª Divisão em 2014, 2015 e 2016, Treze, Botafogo-PB, Lucena e fora da Paraiba antes de ir para o Estanciano já passou por Fluminense de Feira-BA, Atlético Tubarão e Ypiranga-PE.
Além de Manu mais quatro paraibanos defendem o Estanciano, o goleiro Danilo, zagueiros Vidal e Messinho e o lateral Halysson Cachiado.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador