Jorge Luiz do Paraiba E.C. é o 4º técnico a cair em cinco rodadas do Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 21 de janeiro de 2017

Jorge Luiz do Paraiba E.C. é o 4º técnico a cair em cinco rodadas do Paraibano 2017

O Campeonato Paraibano 2017 continua a sina de dança de treinadores. Na abertura da quinta rodada, o técnico do Paraíba, Jorge Luís, entregou o cargo após derrota na tarde deste sábado para o Serrano por 1 a 0. Comandando o clube de Cajazeiras, Jorge não conseguiu vencer no estadual - foram cinco jogos disputados, sendo três empates e duas derrotas. Os maus resultados e um convite para um cargo na Prefeitura de Barbalha-CE, município onde reside, contribuíram para o pedido de demissão.
A derrota para o Serrano foi o estopim. O fim do casamento entre Paraíba e Jorge Luis foi melancólico. Isso porque, na visão do treinador, faltou responsabilidade dos seus jogadores ao disputar as partidas. Além disso, Jorge Luis afirmou que o Paraíba foi bastante superior ao Lobo da Serra e o gol nos últimos instantes foi um verdadeiro banho de água fria.
- O time joga cinco partidas, perde duas e empata três, falta muita coisa. Falta responsabilidade, falta jogador, falta cabeça porque o lado psicológico está bastante comprometido. A equipe dominou completamente o jogo, mas na hora de botar para dentro, não conseguiu. Ou até conseguiu, mas a arbitragem anulou. Para piorar, sofre o gol nos minutos finais. Um futebol muito abaixo do que apresentou na rodada passada, contra o Atlético - afirmou o agora ex-treinador do Paraíba, se referindo aos dois gols anulados na partida deste sábado.
Jorge Luís chegou ao Paraíba  em março de 2016, após ter comandado o Sousa. Sob o comando do clube cajazeirense, Jorge conseguiu levar a equipe para a fase de mata-mata, sendo eliminado pelo CSP. Com a confiança da diretoria, o gaúcho foi mantido no cargo, mas não conseguiu o mesmo retrospecto mesmo em poucas rodadas do estadual de 2017. Mesmo com boa experiência como técnico, Jorge Luis vai assumir o cargo de Secretário de Esportes da cidade de Barbalha, no Ceará.
Além de Jorge Luis, o Campeonato Paraibano 2017 já vitimou Tazinho (Sousa), Gerson Junior (Auto Esporte) e mais recentemente Paulo Foiani (Campinense). Ainda na pré-temporada, dois técnicos já tinham entregado o boné: Betão (Serrano) e Júnior Gomes (Atlético-PB)
O Paraíba recebe o Treze na sexta rodada da competição. A partida, no Perpetão, só vai acontecer no próximo final de semana, fato que deixa a diretoria com mais tempo para anunciar um novo treinador.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui