Jogo Beneficente entre Amigos de Padre Fabrício e Amigos de Gessé com participação de Neto Caraubas em São Mamede foi realizado com muito sucesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Jogo Beneficente entre Amigos de Padre Fabrício e Amigos de Gessé com participação de Neto Caraubas em São Mamede foi realizado com muito sucesso

Foi realizado na noite desta quinta(05) na cidade de São Mamede-PB um Jogo Beneficente entre Amigos de Gessé e Amigos de Padre Fabrício, e que contou com a participação de Neto Caraubas.
A partida terminou empatada em 8x8, más o que se viu foi o ato solidário, muitas pessoas entre atletas, torcedores e desportistas de São Mamede e região compareceram ao ginásio, muitos alimentos foram arrecadados para serem feitas cestas básicas que serão distribuídas com famílias carentes da cidade, a entrada era 01 Kg de alimento.
Está de parabéns todos que contribuíram para a realização do evento, tudo bem organizado pelo desportista Gessé Vieira que a muito tempo é um dos baluartes do esporte São Mamedense, é reconhecido em toda região pelo trabalho realizado, o Secretário de Esportes Rubens e todos da cidade que fizeram parte deste grande evento, além do Padre Fabrício e do jogador profissional de Futsal com passagem pela Seleção Brasileira Neto Caraubas.
Neto Caraubas está realizando muitos eventos beneficentes, esteve quarta em São bento onde arrecadaram mais de uam tonelada de alimentos, quinta em São Mamede e netsa sexta(06) estará em Currais Novos, sempre realizando atos solidários em suas férias.
Aconteceram duas preliminares, a primeira de veteranos em que o Amigos de Gessé venceu o Amigos de Vei da muda por 5x4 e de futsal feminino onde Passagem venceu São José do Sabugi por 8x2.
O jogo Amigos de Gessé x Amigos de Padre Fabrício as equieps atuaram com a seguinte formação:
Amigos de Gessé:
Damião e Gui(goleiros), Gessé, Neto Caraubas, Duillis, Thiago, Igor, Helinho, Diogo, Dany, Joacy e Kaike.
Técnico: Pretinho
Amigos de Padre Fabricio:
Kiko e Bruninho(Goleiros), Bruninho, Neto Potiguar, Ramon, Padre Fabrício, Miécio, Fabyano Morais, Rafa, Ulisses, Diogo, Wiliam e Lukinha.
Técnico: Manoel Cesarino 
 
 
 
 
 
 
 
CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI
 
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui