Jogador e empresário criam Atlético Guarabirense para disputar a 2ª Divisão do Paraibano

Uma iniciativa do jogador guarabirense Márcio Azevedo e do empresário Deda Claudino pode levar Guarabira de volta ao cenário do futebol paraibano a partir da criação do Atlético Guarabirense que pode disputar a segunda divisão do Paraibano.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (11) pelo empresário Carlos Madson, que publicou uma foto da dupla antecipando a novidade. "Márcio Azevedo e o empresário Deda Claudino tratando dos detalhes do Atlético Guarabirense, um novo clube de futebol criado pelos dois para disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. Vem novidades por aí”, postou Madson.
Os clubes da Rainha do Brejo já foram referência no Estado, como o Guarabira Esporte Clube, extinto que possui o título de Campeão Paraibano em 1959, e o Desportiva Guarabira que atualmente está inativo, e conquistou o a segunda divisão do Paraibano em 2009, Márcio Azevedo atua no futebol ucraniano desde 2003. 

Carta PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador