Internacional vence Paraiba E.C. e entra no G4 do Paraibano 2017

Foto: ASCOM/Internacional Paraibano
Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2017, o Internacional-PB conquistou sua primeira vitória e entrou no G4 da competição estadual
Com gol de Thiago, o time Colorado ganhou do Paraíba de Cajazeiras que vinha de um empate em casa diante o Sousa e recuperou-se da derrota na estreia para o Botafogo-PB por 2x1.
O Internacional voltou a elite do Paraibano após oito, foi profissionalizado por Tassiano Gadelha e em 2007 foi campeão da 2ª Divisão, na elite em 2008 enfrentou problemas com falta de patrocínios e acabou rebaixada, más agora vem mostrando muita organização e que veio para ficar e irá lutra na parte de cima da tabela por uma das quatro vagas para decidir o Paraibano 2017. 
O time comandado pelo treinador Índio Ferreira foca agora o Treze na terceira rodada, e vai em busca de conquistar mais um bom resultado para se manter no G4, a partida será sábado(140, ás 16;00 horas no Amigão.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador