Diretor do Atlético crítica a falta de segurança do estádio Ivan Thomaz



Em entrevista ao programa Oeste Esportivo da Radio Oeste da Paraíba, o diretor de futebol do Atlético de Cajazeiras, Neguim do Mondrian criticou a segurança do estádio Ivan Thomas no jogo entre Atlético de Cajazeiras e CSP, neste último Domingo na capital do Estado.
Segundo o dirigente, a localização do estádio é terrivél, não existe local para colocar o ônibus do time visitante que fica do lado de fora da praça esportiva, e o número de seguranças presentes para coibir qualquer ato de violência ou divergências durante a partida, é muito inferior ao número necessário.
Neguim finalizou se solidarizando com os torcedores do Atlético que foram covardemente agredidos por torcedores de uma organizada do Botafogo de João Pessoa fora do estádio Tomazão, afirmando que iria mandar um oficio para FPF pedindo para que os jogos dos times de João Pessoa contra o Atlético, não seja mais realizado no Tomazão.

Futebol Total Aqui
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador