CSP vence o Treze e é o único 100% do Campeonato Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CSP vence o Treze e é o único 100% do Campeonato Paraibano 2017

CSP e Treze fizeram um jogo bastante movimentado na noite desta quarta-feira (11) no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017 terminou com o placar de 1 a 0 para o Tigre Praiano.
Em sua quarta partida consecutiva  do Treze sem conseguir vencer o CSP. O gol do jogo foi marcado pelo lateral Igor, ainda no primeiro tempo.
Mas quem teve o domínio do jogo durante praticamente os 90 minutos foi o Galo da Borborema. Com mais posse de bola e rondando a meta adversária quase o tempo todo, o time pagou caro pelos erros de finalização, principalmente no segundo tempo.
O CSP manteve a postura de deixar a bola com o Treze durante toda a partida, e sair no contra-ataque, principalmente depois que conseguiu obter a vantagem no placar.
Aos 22 minutos o Treze chegou com mais perigo pela primeira vez, com Dico, que avançou pela direita até a linha de fundo e cruzou para a área, onde Jefferson Araújo subiu mais que todo mundo e cabeceou, mas a bola foi a direita do gol, pela linha de fundo.
O CSP vinha quietinho, não tinha assustado ainda o arqueiro Bruno Fuso, mas aos 28 minutos Igor avançou livre pela direita, atravessou quase metade do campo, invadiu a área e mandou uma bomba de pé direito. A bola passou rente a trave esquerda e estufou a rede trezeana, abrindo o placar no Almeidão.
Ainda antes do intervalo o Galo tentou reagir, e aos 40 minutos Dico invadiu a área e bateu de pé esquerdo, cruzado, mas Wallace mandou para escanteio. Na cobrança, Marcelinho Paraíba mandou na área e Léo Kanu testou livre no meio da área. A bola passou tirando tinta do ângulo direito defendido pela meta do Tigre. Assim, o primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 0 para o time pessoense.
Após o intervalo o Treze manteve o domínio do jogo, frente a um CSP que buscava administrar o resultado conseguido na primeira etapa.
O Galo da Borborema rondava a meta defendida adversária o tempo inteiro, mas não conseguia vencer o goleiro Wallace, que viria a ser um dos destaques do jogo com uma excelente atuação.
Na chance mais clara do Treze até o momento, aos 28 do segundo tempo, Júlio avançou pela esquerda e cruzou a bola, que passou por toda a pequena área e sobrou para Geraldo, na segunda trave, que tinha o gol aberto a sua frente, e só escorou de pé direto, mas Wallace se recuperou e operou um verdadeiro milagre, espalmando a bola. No rebote, Marcelinho Paraíba ainda mandou a bola no travessão.
Cinco minutos mais tarde, outra chance clara foi desperdiçada pelo ataque alvinegro. Dico invadiu a área pela direita e chutou cruzado.  O arqueiro do Tigre espalmou para frente, e na sobra, Geraldo, mais uma vez com o gol aberto, mandou a bola no poste de cima.
O CSP tentou matar o jogo aos 35, quando Henrique avançou no contra ataque pela esquerda, invadiu a área, e de frente para o goleiro Bruno Fuso, tocou de lado para tentar encontrar  Caaporã, que foi atrapalhado pela defesa e não acertou a bola.
No próximo domingo (15), o CSP, que agora soma duas vitórias em dois jogos no Paraibano, vai enfrentar o Serrano, no Amigão. Já o Treze, que obteve seu primeiro revés no torneio, recebe o Internacional-PB, também no Amigão, no sábado (14). As duas partidas são válidas pela terceira rodada do Paraibão 2017.
Ficha técnica
CSP 1 x 0 Treze

Campeonato Paraibano 2017 (2ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)
Arbitragem: Josemarques Domingues/ Oberto Santos e Adailton Anacleto
Gol: Igor (CSP);
Cartões amareços: Bruno Paraíba, Luiz Paulo (CSP); Robson, Ferreira (Treze)
CSP: Wallace, Igor, Hytalo, Walber, Fábio (Rogério) (Luiz Paulo); Gel, Fábio, Matheus Guará, Leandro, Carioca; Henrique, Bruno Paraíba (Caaporã). Técnico: Josivaldo Alves.
Treze: Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanu, Laerte, Jefferson Sandes (Júlio); Ferreira, Robson (Patrick Mota), Dico, Marcelinho Paraíba; Jefferson Araújo (Geraldo), Otacílio Neto. Técnico: Leocir Dall’Astra.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui