Com Perpetão lotado: Atlético vence o Campinense e agora é líder do Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Com Perpetão lotado: Atlético vence o Campinense e agora é líder do Paraibano 2017

Após vencer o Botafogo-PB na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras derrubou neste domingo mais um favorito ao título estadual. Jogando novamente em casa, no Perpetão, o Trovão Azul venceu o Campinense por 2 a 0, com dois gols de Mosquito, ambos marcados ainda no primeiro tempo. E os donos da casa foram superiores em praticamente todo o jogo. Sobretudo na primeira etapa, quando criou outras chances de marcar e deu muito trabalho à defesa rubro-negra.
No segundo-tempo - que atrasou por falta de energia elétrica -, a Raposa até teve mais espaço, mais posse de bola, mas pouco levou perigo ao gol de Gerson. Os atleticanos, por sua vez, administraram bem a vantagem construída antes do intervalo, seguraram a vitória e assumiram a liderança do Paraibano.
A vitória sobre o Campinense levou o Atlético à liderança do estadual. O Trovão agora soma 6 pontos, mesmo pontuação que outros cinco times, mas superando todos no saldo de gols. Já a Raposa segue com 4 pontos, agora na sexta colocação, 2 abaixo do G-4 e 2 acima da zona de rebaixamento.
Atlético e Campinense voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul faz o clássico de Cajazeiras contra o Paraíba, novamente no Perpetão. Já a Raposa recebe o Auto Esporte no Amigão, em Campina Grande. Os dois jogos estão marcados para as 20h30.

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui