Com Cirilo de capitão, Flamengo de Arcoverde empata com Afogados e lidera Grupo B do Pernambucano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Com Cirilo de capitão, Flamengo de Arcoverde empata com Afogados e lidera Grupo B do Pernambucano 2017


Com o estádio Vianão lotado, o Flamengo de Arcoverde conseguiu um bom resultados ao empatar com o Afogados em 1x1 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2017. 
A Coruja do Sertão buscava a vitória diante do seu torcedor, mais o Flamengo fez mais uma grande partida  e abriu o placar com Erkis aos 18 minutos do primeiro tempo. 
No segundo tempo o Afogados empatou a partida aos 3 minutos com gol de Roger e o jogo terminou empatado em 1x1.
Foi um bom resultado para o representante de Arcoverde que lidera o Grupo B do campeonato Pernambucano com quatro pontos em dois jogos, três a mais que o Serra talhado que é o segundo colocado.
O atacante Cirilo é o capitão do Flamengo de Arcoverde, o atleta vem muito bem na equipe neste inicio de competição, foi indicado por Cristiano Santos e não vem decepcionando com suas atuações nas partidas realizadas, é o atacante de potencial muito bom e vai dar muitas alegrias ao torcedor do Rubro Negro de Arcoverde.
Na próxima rodada o Afogados jogará em seus domínios diante do Salgueiro nesta quarta(11) ás 15:00 horas e no mesmo dia ás 15:00 horas o Flamengo enfrentará o Vitória-PE no Estádio Aureo Bradei em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui