CCCLB/Projeto Esperança de Vida H12 e Marisol duelam em busca do título Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CCCLB/Projeto Esperança de Vida H12 e Marisol duelam em busca do título Paraibano

O jogo CCCLB/Projeto Esperança de Vida H12 e Marisol vão fazer as areias da praia do Cabo Branco pegar fogo neste sábado dia 14.
Paraibano de beach soccer adulto masculino de 2016 entra na reta final, neste sábado dia 14 programado para as 16hs com o jogo entre o CCCLB/Projeto Esperança de Vida H12 e Marisol, valendo uma vaga na final da competição da temporada de 2016, e vai ser realizada na arena da federação na praia do cabo branco, em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros na cidade de João Pessoa, a capital de todos os Paraibanos.
Projeto Esperança de Vida H12 dirigido pelo professor Marcio Lima chegou nas areias do cabo branco como que não queria nada,  e esta ai em buscar da vaga na final do Paraibano adulto masculino de 2016, e pega a Marisol que vai tentar mais um titulo para a sua galeria de troféus.
A Marisol do professor Isaias Isidro esta se preparando e espera um jogo difícil, mas, acredita no trabalho e na experiência de sua equipe, e garante uma equipe aguerrida e que vai em busca de mais uma vitória para brigar pelo titulo.
A arbitragem já esta definida como 1º arbitro - Anna Rayssa e 2º arbitro - Anderlucio Rolim, o 3º arbitro e Vandir Jr e a mesa com Marcio Nascimento. .
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2016 no masculino adulto e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, Prefeitura de João Pessoa, Rogério Festas & Locações, F&F Vidros e Molduras, Laboratório Carlos Chagas, Feijoada do Fábio, Laboratório de Analises Clinicas Veterinário e Quiosque Cabo Branco. 

Fonte: Ascom/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui