Botafogo vence o Auto Esporte e retorna a liderança isolada do Campeonato Paraibano 2017


Com a vitória por 2 a 1 sobre o rival, a terceira seguida, o Botafogo voltou à liderança isolada do Campeonato Paraibano. O Belo chegou aos 12 pontos e ultrapassou o Serrano-PB, que ficou apenas temporariamente na ponta da tabela. Já o Auto Esporte perdeu a sua terceira partida em cinco jogos - empatou as outras duas - e segue com apenas 2 pontos, ainda na lanterna.
O Botafogo agora dá uma parada no Campeonato Paraibano para fazer a sua estreia na Copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira, o Belo vai encarar o América de Natal na Arena das Dunas, pela primeira rodada do Grupo E. Pelo estadual, o Alvinegro só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Serrano-PB no Amigão, em Campina Grande.
Já o Auto Esporte vai ter toda a semana de preparação para a próxima rodada. O Alvirrubro vai até o Sertão, onde tem duelo marcado com o Sousa, no Marizão, para as 17h do próximo domingo.

GE/PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador