Botafogo-PB vence o Vasco na estreia da 48ª Copa São Paulo de Juniores

Foto: ASCOM/Botafogo-PB
O Botafogo-PB fez bonito na estreia da 48ª Copa São Paulo de Juniores 2017, jogando no Estádio Municipal Luisão, em São Carlos-SP.
Os meninos do Belo venceram o Vasco da Gama-RJ por 1x0 com gol de Walter aos 33 minutos do 1º tempo e calou a boca de muitos que não trataram o representante paraibano como se devia, e alguns estão tratando como zebra a vitória e não pararam para ver que o Botafogo-PB vem de uma grande campanha na Copinha em 2016, no Paraibano Sub 19 onde sagrou-se campeão e na Copa do Nordeste Sub 20 onde foi eliminado na semifinal nos pênaltis e saiu invicto da competição, essa vitória sobre o Vasco não foi zebra e sim méritos de uma equipe bem treinada que vem fazendo bonito em todas as competições da categoria que vem disputando.
O próximo do Botafogo será quinta(05) ás 16:45h diante do São Carlos que também venceu e divide a liderança do Grupo 9 da copinha com o Belo. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. O nome do jogador que fez o gol é Walber, que já está no time profissional.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador