Atlético de Cajazeiras joga bem, mas perde para o Treze na estreia do Paraibano 2017


No jogo de abertura do Campeonato Paraibano 2017, o Treze venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no estádio Amigão em Campina Grande.
O Treze começou bem, mas não conseguiu chegar com perigo à meta do goleiro Gérson. Aos poucos, o Atlético passou a fazer uma marcação homem a homem em cima de Marcelinho Paraíba, e o time sertanejo passou a dominar o adversário e teve as melhores chances de gol na primeira etapa. O goleiro Bruno Fuso fez boas defesas. O empate, assim, foi um resultado até injusto pelo que produziu o time cajazeirense na etapa inicial.
Na segunda etapa, Depois de cruzamento de Jéfferson da esquerda, a zaga do Atlético afasta mal e Dico solta a bomba para fazer o primeiro gol do Campeonato Paraibano, o Galo conformado com a vitória parcial não agrediu tanto o Atlético, e o Jogo ficou morno e sem emoções no final da etapa complementar.

Futebol Total Aqui
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador