Atacante Tiago Sheik é o novo reforço no Miguelense para o Campeonato Alagoano 2017

 
Atacante Tiago Sheik
O Clube Esportivo Miguelense, da cidade de São Miguel dos Campos do Estado de Alagoas que está de volta a elite do Campeonato Alagoano e apresentou na manhã desta quinta o atacante Tiago Sheik.
O clube que já foi vice campeão alagoano está de volta a elite e com uma equipe competitiva e que tem tudo para fazer uma grande campanha e chegar as finais da competição, os últimos reforços a chegarem foram o zagueiro Arlindo e o atacante Tiago Sheik foram confirmados e já se apresentaram ao técnico Ewerton Câmara.
Zagueiro Arlindo e atacante Tiago Sheik foram apresentados na manhã desta quinta
O zagueiro Arlindo, 33 anos, tem no currículo passagem por Moto Club, Volta Redonda e Brasil de Pelotas e estava no futebol tailandês. 
O atacante Tiago Sheik, 30 anos, será o principal responsável por marcar gols na temporada, com passagens pelo futebol da Suécia e de Dubai(por isso o apelido Sheik), seu último clube foi o Santa Quitéria-MA, más já passou por Ferroviário-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Icasa-CE, Sabugy de Santa Luzia-PB, Esporte de Patos-PB e Miramar de Cabedelo-PB.
A estreia do Miguelense no Campeonato Alagoano será dia 22 de janeiro diante do Coruripe.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador