1ª Copa Picuí de Futebol de Areia de 2017 será realizada de 19 a 21 de janeiro

A cidade de Picuí na região da Borborema distante 226 km da capital, conhecida como a “Capital Mundial da Carne de Sol”. passa a ser a “Capital Paraibana do Beach Soccer(futebol de areia)” nestes dias 19, 20 e 21 deste mês, com a realização da 1ª COPA PICUÍ DE FUTEBOL DE AREIA DE 2017,  com 30 clubes participando ativamente nestes dias de competição.
A competição começa no dia 19 e vai ate o dia 21, e tem o apoio da Federação Paraibana de Beach Soccer e é promovida pela Prefeitura Municipal de Picuí, através do Departamento de Esporte e a Secretaria de Infra-estrutura, o jovem diretor de esporte Halid Mohamed que comanda a pasta no município, inicia o seu trabalho com esta grande competição.
Os jogos serão realizado na arena que esta sendo montada no Rio Picuí, com capacidade para mais de 2.000 pessoas, com 30 clubes, divididos em três categorias, no adulto masculino teremos 19 clubes, e no masculino Sub 15 conta com 7 e no feminino aberto temos 4 clubes, onde teremos mais de 450 atletas envolvidos ativamente na competição, uma forma onde todos estes jovens poderão viver a magia do esporte e dai, surgir uma maior integrar e socializar durantes estes dias de disputas.
Confira os grupos da Categoria Masculino Adulto:
GRUPO 1 – Cruzeiro Cenecista, Flamengo da Malhada e Lajedense
GRUPO 2 – Flamengo de Abreu, Pedro Salustiano e Santos JK
GRUPO 3 – Campinense, Canarinho e Santa Cruz
GRUPO 4 – América, Palmeiras da Vila e São José
GRUPO 5 – E.J.K, Flamengo Monte Santo e Lajoense
GRUPO 6 – Atlético, Chapecoense, Limeirão e Nautico Vertentes
Feminino aberto:
Chave A – Real Picui e Flaengo e na Chave B – Serra dos Brandões e São José
Masculino Sub 15
Chave A – Filhos de Picui, Bom de Bola e Flamengo
Chave B – Centro, São José, Lagoense e Canarinho
 Arbitragem será local a ficará a cargo de Herculys, Gilmar Santos e José Gilvandro.
 A 1ª COPA PICUI DE FUTEBOL DE AREIA DE 2017 e promovida pela Prefeitura Municipal de Picui, através do Departamento Municipal de Esporte, Secretaria de Infra-estutura e com o apoio da Federação Paraibana de Beach Soccer.

Fonte: ASCOM/FPBS/PMP
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador