Treinador Carlos Gutemberg divulga mais duas pré avaliações do Sport Recife em cidades do RN e avaliação final dia 18 de dezembro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Treinador Carlos Gutemberg divulga mais duas pré avaliações do Sport Recife em cidades do RN e avaliação final dia 18 de dezembro


O treinador Carlos Gutemberg divulgou mais duas pré avaliações do Sport Clube do Recife em cidades do Rio Grande do Norte.
A primeira será sexta(16) na cidade de Monte Alegre a partir das 08:00 horas da manhã e no sábado em Serrinha também com inicio no mesmo horário.
Está marcada para o dia 18 de dezembro a ultima Avaliação Final do Sport Recife no ano de 2016, provavelmente com 90% para ser em Lagoa Salgada-RN.
Estarão na Avaliação Final o Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport), João Melo Maradona(Observador Técnico) e Carlos Gutemberg(Observador Técnico).
Serão avaliados atletas pré aprovados por Carlos Gutemberg nas cidades de Lagoa Salgada, Ielmo Marinho, Boa Saude, Monte Alegre e Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui