Serrano-PB perde técnico a duas semanas do início do Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Serrano-PB perde técnico a duas semanas do início do Paraibano 2017

Faltando apenas duas semanas para o início do Campeonato Paraibano, já tem time que perdeu o técnico contratado para a competição. Trata-se de Betão, que entregou o cargo à diretoria do Serrano-PB após o amistoso contra o Botafogo-PB na última sexta-feira. Agora, o Lobo da Serra está a procura de um novo treinador e o anúncio pode sair ainda esta semana.
O presidente do Serrano, Valdir Cabral, disse que o técnico ainda não justificou o seu pedido e, apesar de ter deixado o time principal, Betão deve continuar com o trabalho na base do clube.
Na sexta-feira, o Lobo da Serra foi derrotado pelo Botafogo-PB por 3 a 0, em amistoso na Vila Olímpica Parahyba.
- Depois do jogo da sexta-feira, Betão entregou o cargo, mas não me deu uma justificativa ainda. Ele disse que ia conversar comigo depois, mas isto ainda não aconteceu. Mas ele vai continuar no Serrano. Ele tem um trabalho muito bom com a base e vai continuar com isso.
Ainda de acordo com Valdir, o gerente de futebol Dudu Medeiros é quem está a frente da contratação de um novo técnico.
Dudu Medeiros, inclusive, contou que o clube está conversando com quatro técnicos. Ele acredita que até a quinta-feira um nome vai ser anunciado pela diretoria.
- Estamos negociando com dois técnicos da Paraíba e outros dois de fora do Estado. Nós queremos um técnico dentro do perfil do time. A prioridade é nos manter na primeira divisão e revelar jogadores. É isso o que ele deve assimilar – contou Dudu Medeiros.
Antes do jogo contra o Belo, o Serrano já tinha feito um amistoso com o Treze, e perdido por 1 a 0. Betão, portanto, que levou o Serrano para a elite estadual, deixa o clube sem nenhuma vitória na pré-temporada.
O Serrano vai voltar a disputar a elite do futebol paraibano após ficar na segunda colocação da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2016, quando decidiu o título com Internacional-PB.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui