Seis estádios já estão liberados para o Paraibano de 2017

A “novela” de todos os anos no futebol paraibano sobre a liberação dos estádios para o campeonato estadual parece que não vai ao ar em 2017.
Nesta terça-feira (20) o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, confirmou que seis das sete praças esportivas vistoriadas pelas autoridades competentes estão devidamente liberadas para a temporada do ano que vem.
Segundo o dirigente, embora com algumas restrições, os estádios Perpetão (Cajazeiras), Marizão (Sousa), Amigão e Presidente Vargas (Campina Grande), além de Almeidão e Tomazão (João Pessoa) foram vistoriados por Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Crea, e consequentemente considerados aptos para uso durante o Paraibano 2017.
O sétimo estádio vistoriado foi o da Graça, na capital, mas ainda carece de laudos das referidas autoridades para ser liberado.
A expectativa agora fica para a divulgação, por parte da FPF, da tabela detalhada do estadual. Em novembro, a entidade anunciou apenas a tabela básica, com as possíveis datas dos jogos, porém sem os locais e os horários definidos.
O Paraibano 2017 está marcado para começar dia 8 de janeiro, com cinco jogos: Campinense x Serrano, Treze x Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB x Internacional-PB, Auto Esporte x CSP e Paraíba x Sousa.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador