S.E. Estudantes/Meninos de Cristo é o campeão do Paraibano Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

S.E. Estudantes/Meninos de Cristo é o campeão do Paraibano Sub 15



A equipe da Sociedade Esportiva Estudantes da cidade de João Pessoa que está disputando o Campeonato Paraibano Sub 15 em uma parceria com a Escolinha do Meninos de Cristo que tem a frente o competente treinador Clerson do Carmo sagrou-se campeão do Campeonato Paraibano Sub 15.
A final foi no sábado diante do Femar no CT Ivan Thomaz e a equipe de Clerson venceu por 2x0 com gols de Zé e Jeferson Ribeiro.
Além do título, o Estudante/Meninos de Cristo receberão uma premiação em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 da Federação Paraibana de Futebol. 
A FPF através de seu presidente Amadeu Rodrigues irá marcar o dia da solenidade para fazer a entrega da premiação ao clube, cujo dirigente mais importante foi Hélio Feitosa, falecido em 2014.
A equipe fez uma campanha impecável, em dez jogos foram oito vitórias e duas derrotas, Clerson que a tempo vem dispiutando várias competições a nível de Nordeste e com grandes campanhas enfrentando equipe de tradição da região e algumas conquistas, más uma competição oficial da FPF foi a primeira, fechando o ano de 2016 com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui