São Mamede passa por Timbauba e está nas semifinais do Seridosão 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 17 de dezembro de 2016

São Mamede passa por Timbauba e está nas semifinais do Seridosão 2016

A equipe do São Mamede Futsal clube da cidade de São Mamede é o representante da Paraíba na maior competição de futsal do Seridó Potiguar que é o Campeonato Seridosão.
A equipe vem fazendo uma grande campanha e nas quartas de finais eliminou a Seleção de Timbauba dos Batistas, após o empate em 3x3 no tempo normal o representante São Mamedense venceu nos penaltis por 5x4 carimbando seu passa porte para as semifinais.
Os gols de São Mamede no tempo normal foram marcados por Júlio Emerson 2 e Messinho 1, o treinador da equipe é Júlio Cesar que recentemente foi campeão do Campeonato Paraibano Sub 17 com a equipe da AABB de Patos e está com sua base que era titular no Paraibano na equipe do São Mamede.
Dois cinco que eram titulares, três estão no São Mamede e nas quartas dois marcaram os gols que foram Júlio Emerson e Messinho, o outro é Pablo que formam a equipe considerada titular com Neto.
Na semifinal o São Mamede irá enfrentar o Centenário de parelhas, partida marcada para este sábado(17) ás 21:30h no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia em jardim do Seridó-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui