Projeto Nascidos para o Futebol de São Miguel de Taipu realizou mais um amistoso e disputará sua primeira competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Projeto Nascidos para o Futebol de São Miguel de Taipu realizou mais um amistoso e disputará sua primeira competição



 
Projeto Nascidos para o Futebol de São Miguel de Taipu
Projeto Nascidos para o Futebol da cidade de de São Miguel de Taipu-PB que tem a frente o treinador SInvaldo Stiffer em preparação para sua primeira competição fez seu ultimo amistoso na cidade de Juripiranga onde empatou com o time misto de 13 e 15 anos de Juripiranga-PB.
Os garotos de Sao Miguel dominou o primeiro tempo todo sem nenhum perigo de gol, mais aos 15 do segundo tempo a zaga vacila e leva um gol, aos 20 o meia Renam perde um pênalti e faltando 3 minutos para acabar o jogo o volante Gabriel que entrou no segundo tempo empata o jogo dando números finais a partida, o time de Sao Miguel viaja na próxima sexta-feira para a 1ª Supercopa Natal.
Destaques jogadores, o volantes João Victor(11 anos) e Gabriel(13 anos) e o lateral esquerdo Elsinho Pilar(13 anos). 
O treinador da equipe Sinvaldo Stiffer vem fazendo um bom trabalho a frente do Projeto Nascidos para o Futebol e acumula experiência de ter de trabalhado no Spartax João Pessoa onde foi auxiliar do Treinador Carlos Gutemberg no Campeonato Paraibano Sub 19 neste ano de 2016.
Treinador Carlos Gutemberg ministrou palestra na cidade
A noite esteve na cidade o treinador o Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg onde realizou uma palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" e contou com participação dos atletas e seus pais.
O treinador Sinvaldo Stiffer viajará com sua equipe para Natal para participarem de sua primeira competição, está confiante em fazer uma boa campanha, más está em um inicio de trabalho e será a primeira experiência para seus atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui