Porto de Cristo e Pitimbu Fênix decidem o Paraibano de Beach Soccer 2016 na praia do Cabo Branco


Festa do Interior na capital João Pessoa, neste domingo dia 18, as areias vai pegar fogo, o Campeonato Paraibano de Beach Soccer Sub 17 de 2016, promete muitas emoções neste domingo dia 18 com o clássico do interior, litoral norte e sul, representado por Porto de Cristo Craques do Futuro/Jacaraú e Pitimbu Fênix respectivamente, programado para começar as 08h30 na arena da FPBS na praia do cabo branco em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros, na cidade de João Pessoa a capital de todos os Paraibanos.
Na decisão vamos ter na verdade as duas melhores equipes da competição. O  Pitimbu Fênix leva uma pequena vantagem pois venceu todos os seus quatro jogo e o Porto venceu apenas três, e tem uma derrota, mas, cada equipe marcaram 13 gols e sofreram o mesmo numero 9 gols, o artilheiro da competição e do Pitimbu Fênix o garoto Bricio com 7 gols, pelo lado do Porto o garoto Romalison tem 4 gols seguido de Murialison com 3, a luta vai ser boa pela artilharia.
O campeão vai levar o troféu com o nome do desportista e amigo do beach soccer o Adonias Bernardo/Barbeirinho grande colaborador, que faleceu recentemente, o vice leva o troféu empresário Hugo Paiva, além de medalhas,  e também o melhor jogador, melhor goleiro e o artilheiro vão receber comenda do evento, além do clube mais disciplinado nesta categoria vai receber um troféu alusivo ao feito.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer Sub 17 de 2016, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e tem a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer e o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros e Molduras, Laboratório Carlos Chagas,  Quiosque Cabo Branco, Prefeitura de João Pessoa, Rogério Festas & Locações, Feijoada do Fábio e LACPET-Laboratório de Analises Clinicas Veterinária.

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador