Patos receberá jogo beneficente com time Amigos de Márcio Azevedo do Shaktar Donetsk e outros craques - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Patos receberá jogo beneficente com time Amigos de Márcio Azevedo do Shaktar Donetsk e outros craques

A cidade de Patos receberá nesta quarta-feira (14) vários craques que atuam no futebol Nacional e Europeu em uma partida beneficente.
Capitaneados por Márcio Azevedo (ex-Botafogo-RJ), estarão em campo craques como Bernard (ex-Atlético Mineiro), Marlos (ex-São Paulo) e que jogam atualmente pelo Shaktar Donetsk da Ucrânia, Edson Ratinho (Paysandu), Warley (Botafogo-PB) e muitos outros jogadores que fazem e fizeram história no futebol nacional e internacional.
A partida que será realizada no estádio Municipal José Cavalcanti está marcada para às 18:00hs e contará ainda com outros jogadores conhecidos no time adversário formado pelos “Amigos SERTECOM Escolinha Liberal”.
Para ter acesso ao JC é suficiente fazer uma boa ação, através da doação de 1Kg (um quilo de alimento) não perecível e mais R$ 5,00 (cinco reais). O jogo tem como objetivo arrecadar alimentos para o “Natal Sem Fome” na cidade de Patos.
A troca por ingressos acontece na Arena Liberal, próximo ao canal do Frango e para maiores informações os interessados poderão ligar para os telefones: (83) 999361723 (Bruno), 986405742 (Rogério) e 999177043 (Wendell).

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui