Paraibano 2017: CSP vai ter estagiário na vaga de assistente técnico do time - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Paraibano 2017: CSP vai ter estagiário na vaga de assistente técnico do time

No início de uma carreira, é comum que o profissional passe por um período de estágio para aprender mais sobre o trabalho que vai realizar. Várias empresas utilizam do recurso para treinar os seus trabalhadores, mas isso não acontece com tanta frequência no mundo do futebol. No entanto, é o que o presidente do Conselho Deliberativo do CSP, Josivaldo Alves, vai fazer com o seu novo auxiliar, que futuramente pode virar o técnico do time.
O mandatário ainda não revelou o nome do novo auxiliar, mas disse que a intenção do clube é que ele passe um tempo aprendendo o ofício de técnico com o próprio Josivaldo para, quem sabe, assumir o comando ainda nas disputas do Paraibano.
O presidente do CSP até tenta convencer de que o auxiliar não não vai ser estagiário, mas não consegue:
- Ele não é estagiário. Ele já está contratado como auxiliar do CSP. Ele foi contratado para isso. Mas como ele ainda é jogador e não tem experiência de técnico, ele vai apenas ficar me acompanhando, aprendendo comigo num período de estágio. Até que eu considere que ele está apto a ficar permanentemente no comando do time - afirmou Josivaldo Alves.
De acordo com o presidente, o mistério em relação ao nome do auxiliar se dá porque ele ainda tem contrato com o time em que atua. Mas a previsão de chegada do técnico-estagiário é para o dia 20 de dezembro.
- Ele precisa se desvincular do time lá. Enquanto isso, nós vamos treinando aqui. Estamos aprimorando a parte física e já começando os treinos com bola, no campo da Unipê. Quando ele chegar, vai pegar a preparação a pleno vapor – disse o presidente.
O CSP vai disputar o Campeonato Paraibano em 2017. O time é conhecido por revelar jogadores e técnicos para o futebol estadual. Como por exemplo, o atual técnico do Sousa, Tazinho, o treinador do Auto Esporte, Gerson Júnior.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui