Neto Caraubas faz grande atuação e Jardim do Seridó estreia com vitória no Seridosão 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Neto Caraubas faz grande atuação e Jardim do Seridó estreia com vitória no Seridosão 2016

Ginásio lotado, torcida eufórica e aos gritos de vai ABC, a Seleção de Jardim do Seridó-RN venceu seu jogo de estreia diante da jovem e boa equipe do 9 de Abril da cidade de Santana do Seridó por 6 a 1. Os gols foram anotados por Anderson 3x, Neto Caraúbas 2x e Maxwell, enquanto que Popó descontou. Para a estreia os donos da casa ainda jogaram desfalcados de Betinho, Rogério, Sabará e Walber que foram inscritos na conquista do estadual de futsal em Natal na ultima terça feira dia 6.
No começo da partida o adversário colocou uma certa pressão para cima dos anfitriões, com duas grandes chances que pararam nas mãos de excelente Bizinho. Depois deste dois sustos a seleção local passou a trabalhar bem a bola e conseguiu abrir o marcador com Neto Caraúbas aos 7 minutos e 30 segundos. Após o gol o quinteto de Jardim do Seridó começou a ditar o ritmo da partida e com um minuto depois, aos 8 minutos e 30 segundos, o experiente Anderson anotou o segundo no jogo e o terceiro só veio aos 15 minutos finais da primeira etapa para fechar o placar, 3 a 0.
Na volta para a segunda etapa logo a 1 minutos e 30 segundos, Neto Caraúbas volta a balançar as redes após boa tabela com Maxwell e Anderson. Na sequencia, e com 4 a 0 no placar o Técnico Corrinha fez várias modificações na equipe que não caio de rendimento. Aos 9 minutos e 30 segundos Anderson anota o terceiro gol dele na partida.
Em seguida dando números finais ao espetáculo o garoto Maxwell fecha a contagem marcando o sexto gol Jardinense. Popó descontou para os visitantes, placar final Jardim do 6 vs 1 9 de Abril de Santana do Seridó.
O próximo compromisso do representante  acontece amanhã dia 12 diante da forte equipe de Acari as 20h20, como consta na tabela. A organização e a equipe Jardinense agradecem a presença e o incentivo do torcedor para com a sua seleção.
Neto Caraúbas falou da importância do torcedor empurar o time, "é sempre importante que a tocida venha junto com o time, pois, só assim a energia positiva que vem da arquibancada nos contagia ainda mais", falou capitão da seleção.
O goleiro Bizinho também afirmou  jogar por amor a cidade, "venho aqui para a cidade de Jardim do Seridó vestir essa camisa com muito orgulho, por isso, pesso a nossa torcida que nos ajudem neste percurso que não será fácil. Lembrando-lhes que, se conquistarmos o título o mesmo será da cidade, do time e de nois jogadores e principalmente para os torcedores", falou o goleiro.
A Rádio Cabugi do Seridó AM, está transmitindo ao vivo a partis das 20h00. Site Rádio Cabugi do Serido. Narração Jarbas Fonsêca, comentários Mário Sergio, reportagens J Simões e Max Flávio, tecnica de áudio Genully Cristiano.

Por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui