Nacional enfrentará o Treze nesta terça(27) no JC em jogo que marcará a volta de Marcelinho Paraiba a cidade de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Nacional enfrentará o Treze nesta terça(27) no JC em jogo que marcará a volta de Marcelinho Paraiba a cidade de Patos


Foto: ASCOM/Nacional A.C.
O Nacional de Patos fará mais uma partida amistosa com equipe que disputará o Paraibano 2017, desta vez o jogo será diante do Treze de Campina Grande.
A partida marcará a volta do meia atacante Marcelinho Paraiba a cidade de Patos. ele jogou em seu inicio de carreira, depois passou por vários clubes no Brasil e no exterior e pela Seleção Brasileira, será a oportunidade do torcedor patoense rever o atleta, desta vez vestindo a camisa do Treze.
O Nacional está formado por atletas da cidade de Patos e região, com destaque para o meia Enercino que foi destaque do campeonato Cearense pelo Uniclinic e volta e vestir a camisa do Verdão Maravilha nessa partida amistosa, o zagueiro Inácio Bruno, o volante Igor e o meia Rodriguinho de Santa Luzia e o lateral esquerdo Kaike, atleta do São José Futebol Clube de São José do Sabugi, esses quatro atletas disputaram a Segunda Divisão do Paraibano 2016 pelo Sabugy de Santa Luzia.
O amistoso será realizado nesta terça(27) no Estádio Municipal José Cavalcanti e terá inicio ás 20:00 horas, o ingresso será vendido ao preço geral de R$ 15,00.
A estreia do Treze no Paraibano 2017 será dia 08 de janeiro diante do Atlético de Cajazeiras ás 16:00 horas, partida que será no Presidente Vargas ou Amigão, a FPF deverá definir o local da partida nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui