Léo Oliveira vai ser o "estagiário" de técnico do CSP para o Paraibano 2017

Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
O CSP confirmou o nome do ex-zagueiro Léo Oliveira como o novo auxiliar técnico do clube para a nova temporada. Na verdade, ele vai trabalhar como uma espécie de estagiário de treinador, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Josivaldo Alves.
Com passagens por Auto Esporte, Botafogo-PB e Santa Cruz como jogador, Léo vai passar por um período de testes, podendo ser efetivado como treinador no decorrer da temporada.
Com pouca experiência no profissional, o ex-jogador destacou os dois anos de aprendizado nas categorias de base.
- Já tenho dois anos em que eu trabalho com jogadores de base. Inclusive o meu último Campeonato Paraibano foi com o Sub-15 do Auto Esporte. Eu já tenho essa convivência no meio dos atletas de base, então é tentar transferir esse trabalho para o profissional, com jogadores maduros e mais experientes - afirmou Léo Oliveira.
O CSP estreia no Campeonato Paraibano no dia 8 de janeiro, quando enfrenta o Auto Esporte. Sobre os desafios da equipe na temporada, Léo acredita que o CSP pode surpreender no campeonato e o que papel deve ser importante para incentivar os atletas.
- O desafio é colocar na cabeça desses atletas que eles podem surpreender nesse Campeonato Paraibano. A gente sabe que o CSP faz boas campanhas e sempre está chegando no quadrangular final. O nosso desafio para este ano é fazê-los acreditar que é possível brigar pelo título – completou o novo estagiário.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador