Léo Oliveira vai ser o "estagiário" de técnico do CSP para o Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Léo Oliveira vai ser o "estagiário" de técnico do CSP para o Paraibano 2017

Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
O CSP confirmou o nome do ex-zagueiro Léo Oliveira como o novo auxiliar técnico do clube para a nova temporada. Na verdade, ele vai trabalhar como uma espécie de estagiário de treinador, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Josivaldo Alves.
Com passagens por Auto Esporte, Botafogo-PB e Santa Cruz como jogador, Léo vai passar por um período de testes, podendo ser efetivado como treinador no decorrer da temporada.
Com pouca experiência no profissional, o ex-jogador destacou os dois anos de aprendizado nas categorias de base.
- Já tenho dois anos em que eu trabalho com jogadores de base. Inclusive o meu último Campeonato Paraibano foi com o Sub-15 do Auto Esporte. Eu já tenho essa convivência no meio dos atletas de base, então é tentar transferir esse trabalho para o profissional, com jogadores maduros e mais experientes - afirmou Léo Oliveira.
O CSP estreia no Campeonato Paraibano no dia 8 de janeiro, quando enfrenta o Auto Esporte. Sobre os desafios da equipe na temporada, Léo acredita que o CSP pode surpreender no campeonato e o que papel deve ser importante para incentivar os atletas.
- O desafio é colocar na cabeça desses atletas que eles podem surpreender nesse Campeonato Paraibano. A gente sabe que o CSP faz boas campanhas e sempre está chegando no quadrangular final. O nosso desafio para este ano é fazê-los acreditar que é possível brigar pelo título – completou o novo estagiário.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui