Lagoa e Serrotes Preto fazem final do Ruralzão 2016 de Várzea e jogo será transmitido ao vivo para todo o mundo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lagoa e Serrotes Preto fazem final do Ruralzão 2016 de Várzea e jogo será transmitido ao vivo para todo o mundo


Pela primeira vez na história, Lagoa e Serrotes Preto fazem a decisão do Campeonato das Comunidades Rurais do Município de Várzea, o famoso Ruralzão. As equipes garantiram presença na final após triunfos acirrados.
No sábado, às 15h30min, a Lagoa, time que participa pela primeira vez do certame, ganhou da Ipoeiras Funda por 3 a 2, nos pênaltis, após um 0 a 0 no tempo normal, resultado inesperado pela maior parte do grande público presente. 
A equipe Verde-Grená converteu toda sua sequência de cobranças e carimbou o passaporte. No domingo, no mesmo horário, o 0 a 0 se repetiu. Nem Serrotes Preto nem Novo Horizonte balançaram o barbante. Foi um jogo pegado. 
E o Novo Horizonte ainda estava sem o seu principal jogador e artilheiro da competição, Rodrigo Mota, que por motivos superiores não pôde ir à campo. Nos penais, 5 a 4 para o Serrotes.
Lagoa e Serrotes Preto decidem o Ruralzão 2016 de Várzea no próximo domingo, dia 18, às 15h30min, com transmissão ao vivo da TV Santa Luzia. Telespectadores de qualquer parte do mundo poderão acompanhar o duelo através do site tvsantaluzia.com.
O Ruralzão 2016 é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Turismo em parceria com as comunidades rurais.

Política do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui