Goleiro paraibano Danilo Nóbrega é o novo reforço do Estanciano para o Campeonato Sergipano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Goleiro paraibano Danilo Nóbrega é o novo reforço do Estanciano para o Campeonato Sergipano

Foto: ASCOM/CSE
O goleiro Danilo Nóbrega, que em 2016 disputou o Campeonato Alagoano pelo CSE a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano pelo Nacional de Pombal foi contratado pelo Estanciano de Sergipe para disputa o Campeonato Sergipano 2017.

Danilo Nóbrega de Almeida, tem 26 anos, é natural da cidade de Riacho dos Cavalos na Paraíba, iniciou sua carreira no Sousa em 2011, depois passou por Miramar-PB, Queimadense, Serrano-PB, Lucena-PB, CSE-AL e Nacional de Pombal.
Danilo tem a maior parte de sua carreira no Futebol Paraibano, em 2016 foi para Alagoas e agora em 2017 para Sergipe, é um grande goleiro com uma boa visão de jogo sempre é elogiado por onde passa.

O Estanciano Esporte Clube é um clube de futebol da cidade de Estância, no estado de Sergipe, foi fundado dia 14 de junho de 1956 e suas cores são o verde e o amarelo, o apelido do clube é "Canarinho do Piauitinga", manda seus jogos no Estádio Governador Augusto Franco, o clube quer fazer uma grande campanha no estadual e voltar as competições regionais e nacionais, em 2016 disputou a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
A estreia do Estanciano no Campeonato Sergipano será dia 15 de janeiro em sua casa diante do Boca Junior, partida que terá inicio ás 16:00 horas.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui