Goleiro Delone é o novo reforço do Campinense para temporada 2017

 
Foto: Campinense Clube
O Campinense Clube ganhou mais um reforço para a temporada 2017 onde o clube disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileirão, trata-se do goleiro Delone Valdivino, 30 anos, seu ultimo clube foi o Manaus Futebol Clube, após ter sido destaque do Campeonato Pernambucano de 2016 defendendo o América-PE, antes de se transferi para o Manaus ainda esteve no Baré-RR.
Delone é natural de Canguaretama-RN, é um atleta experiente com passagens por vários clubes, iniciou sua carreira em 2004 no América-RN, depois se transferiu para o Centro Limoeirense-CE, Atlético Pernambucano, Vera Cruz-PE, Cabense-PE, Flamengo-PI, Barreiros-PE, Belo Jardim-PE, Palmeira de Goianinha-RN, Cabofriense-RJ, Timbaúba-PE, Fast Club-MA, Internacional-PB, Pesqueira-PE, Lucena-PB, Baré-RR, América-PE e Manaus-AM.
Será a terceira passagem do goleiro pelo futebol paraibano, seu primeiro clube no estado foi o Internacional em 2014 na Segunda Divisão do Paraibano quando o clube mandou seus jogos na cidade de Teixeira e por pouco não conseguiu o acesso saindo nas quartas de finais e com Delone sendo um dos principais destaques da equipe e em 2015 esteve no Lucena Sport Clube.
Ficha Técnica:
Nome:
Edson Delone da Silva Valdivino
Data de Nascimento: 19/07/1986(30 anos)
Naturalidade: Canguaretama-RN
Posição: Goleiro
Peso: 90 kg

Altura: 1,89 cm 
Último Clube: Manaus-AM

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador