FPF alega atrasos no calendário da CBF e adia tabela final do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FPF alega atrasos no calendário da CBF e adia tabela final do Paraibano

Ainda não vai ser nesta segunda-feira que a tabela completa do Campeonato Paraibano de 2017 vai sair. O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, havia dito na semana passada que deveria divulgar o calendário hoje, mas devido ao atraso nas datas da CBF, a tabela do estadual ainda não está pronta. Apenas os jogos de ida da primeira fase foram anunciados até o momento. Mas nem estas datas estão confirmados de que serão mantidas.
- Eu ainda estou no Rio de Janeiro e vou me reunir na CBF ainda hoje. Não temos como publicar a nossa tabela porque a CBF apresentou o regulamento, mas não o calendário da temporada, então não adianta marcar datas e depois ter que alterá-las – justificou Amadeu.
A Diretoria de Competições da entidade máxima do futebol brasileiro divulgou o Regulamento Geral das Competições (RGC) do próximo ano na última sexta-feira. O documento contém 63 páginas e pode ser conferido no site da CBF.
Entretanto, por causa da tragédia que aconteceu com o avião que transportava o time da Chapeconese no dia 29 de novembro, e que causou a morte de 71 pessoas, a última rodada do Brasileiro e a final da Copa do Brasil foram adiadas, e isto atrasou o calendário deste ano.
O Campeonato Paraibano está marcado para começar no dia 8 de janeiro e a previsão é que a final aconteça no dia 30 de abril.

Por Hévilla Wanderley
Globoesporte.com - João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui