Firmado Convênio entre Federação Paraibana de Beach Soccer e Laboratório Carlos Chagas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Firmado Convênio entre Federação Paraibana de Beach Soccer e Laboratório Carlos Chagas

Atletas de Beach Soccer agora tem Convênio Medico Laboratórial, a Federação Paraibana de Beach Soccer por seu presidente firmou na tarde desta quarta feira (21) a parceria com o Laboratório Carlos Chagas, Dai, todos  os atletas federados poderão utilizar os serviços do laboratório, isto, é em todos os exames disponíveis, e extensivo inclusive aos seus familiares, (pais, irmãos e filhos).
Na ultima quarta feira (14) o presidente Ailton Cavalcanti esteve com o diretor administrativo do Laboratório Carlos Chagas Dr. Hugo Paiva, e dai foram iniciado os alinhamentos para a formatação do convenio, no sentido de que todos os exames estariam á disposição dos atletas, O custo do exame para o atleta será o mesmo pago pelo SUS, isso representa um valor insignificante se tomarmos por base um exame hoje feito particular, portanto á exatos uma semana e neste dia 21 o CONVÉNIO foi fechado e a partir de amanhã os atletas podem passam a usar os serviços do Laboratório Carlos Chagas. Outro fator importante do Convenio, e que os dirigentes de clubes, e todo o corpo diretivo e de auxiliares da FPBS também vão poder usar os referidos serviços.
Firmado o Convênio LABORATÓRIO versus FEDERAÇÃO, os clubes devem procurar a federação e solicitar o registro de seus atletas para que possam juntamente com seus familiares, fazer uso deste serviço que vem neste momento para ajudar, mas, para isto, tem que adquirir a sua Carteira de Atletas na FPBS documento principal e necessário no momento do atendimento.

Fonte: ASCOM/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui