Ex-presidente Nelson Lira é o novo Diretor de Marketing do Botafogo-PB

Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Nelson Lira está de volta ao Botafogo-PB. Presidente do clube em duas oportunidades, Nelson é o "dirigente misterioso" que a diretoria alvinegra apresentou na tarde desta sexta-feira, na Maravilha do Contorno. Ele retorna ao Belo para assumir o cargo de diretor de marketing do clube.
Ele foi presidente do clube pela primeira vez em 1998, quando conquistou o título de campeão paraibano, mas acabou renunciando ao posto ao fim da temporada após polêmicas com a então presidente da FPF, Rosilene Gomes.
Em 2011, Nelson retornou à presidência após renúncia de Roberto Burity. Inicialmente, ele cumpriu um mandato tampão de apenas um ano, mas acabou reeleito em 2012. Como presidente, foi bicampeão paraibano em 2013 e 2014 e campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013.
Deixou o cargo no fim de 2014, quando o seu mandato acabou. Mas foi eleito presidente do Conselho Deliberativo. Neste ano, foi reeleito para a mesma função, mas agora se licencia para poder tratar do marketing botafoguense.
- É um prazer muito grande retornar à diretoria do Botafogo. Esperamos profissionalizar o marketing do clube, para sanar alguns probleminhas que sempre tivemos na área. Vamos convidar os empresários e os amigos para montar uma grande equipe que possa envolver a cidade de João Pessoa nos projetos do clube ao longo da temporada de 2017.
Ao lado do novo diretor, o Belo vai ter duas empresas de marketing atuando junto ao clube. Uma responsável pelas redes sociais botafoguenses e outra que vai tocar ações como o sócio-torcedor.
Nelson evitou falar em números, mas disse que uma das ideias é aumentar o número de sócios-torcedores do clube:
- Uma das nossas prioridades na área do sócio-torcedor é criar um cartão de vantagens para os torcedores se associarem - comentou.
O novo diretor disse ainda que quer fazer com que a população de João Pessoa, apaixonada por futebol, passe a conviver mais com o dia a dia do jogo e a prestigiar os eventos do clube.
- Queremos com o tempo aumentar a média de público presente nos estádios, porque além de aumentar a nossa receita, a gente naturalmente consegue um maior envolvimento do torcedor.
O lançamento do novo projeto de marketing, incluindo o sócio-torcedor, vai acontecer no dia 20 de dezembro, no mesmo evento que vai lançar também o novo padrão do Belo para 2017.

Globoesporte.com/PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador