Ex-lateral da Raposa anuncia acerto com o Treze através das redes sociais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ex-lateral da Raposa anuncia acerto com o Treze através das redes sociais

Foto: Henrique Epifânio / TV Paraíba
O Treze pode, finalmente, ter encontrado um jogador para a lateral direita em 2017. É que o lateral Everaldo, ex-Campinense, usou sua conta em uma rede social para anunciar o acerto com o Galo para a próxima temporada. A diretoria alvinegra, entretanto, prefere não falar sobre o assunto.
O detalhe é que Everaldo foi o grande algoz do Treze em 2016. No Clássico dos Maiorais em abril, pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, o lateral saiu do banco de reservas para fazer o segundo gol da Raposa na vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival. A derrota eliminou o Galo e encerrou o ano mais cedo para o time do bairro São José.
- Graças ao meu bom Deus, estou de casa nova para a temporada de 2017 #forcafesuperacaoTREZEFC - escreveu Everaldo no seu perfil oficial do Facebook.
A diretoria alvinegra não confirma o acerto com o jogador e tem uma justificativa para isso. Os dirigentes do clube preferem não oficializar nenhuma contratação antes que o jogador faça exames médicos e assine o contrato.
Nessa quinta-feira, por exemplo, o lateral-direito Edmar, que era dado como reforço pela diretoria e pelo treinador Leocir Dall'Astra, acabou sendo reprovado nos exames médicos e sequer assinou um vínculo contratual com o Alvinegro.
Outro nome que está sendo fortemente especulado nos bastidores do Presidente Vargas é o do experiente lateral Ferreira, de 33 anos. O jogador, que estava realizando a pré-temporada no Serrano-PB, pediu desligamento do Lobo da Serra na última segunda-feira e ficou livre para negociar com outro clube. Assim como no caso de Everaldo, a diretoria evita falar sobre o assunto.
Treze faz último jogo-treino nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, o Treze faz seu último jogo-treino da pré-temporada. O Galo encara o Sport Campina em jogo que acontece num campo particular da cidade de Esperança (a pouco mais de 20km de Campina Grande).
Como a atividade ocorre em um espaço privado, apenas os profissionais de imprensa terão acesso ao duelo entre as duas equipes. A estreia do Treze no Campeonato Paraibano será no dia 8 de janeiro, contra o Atlético de Cajazeiras, em Campina Grande.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui