Desportista e membro do TJDF-PB Di Lorenzo Serpa encaminhou oficio a FPF sugerindo premiação "Artilheiro Guerreiro Dentinho" para o artilheiro das competições estaduais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Desportista e membro do TJDF-PB Di Lorenzo Serpa encaminhou oficio a FPF sugerindo premiação "Artilheiro Guerreiro Dentinho" para o artilheiro das competições estaduais


O desportista Francisco Di Lorenzo Serpa que é membro da ACEP e do TJDF-PB
Encaminhou ao presidente da FPF uma sugestão para ser criado o troféu artilheiro do Campeonato Paraibano denominado "Guerreiro Dentinho", como forma de homenagear o maior artilheiro do estado até a presente data, confira o oficio enviado por Dr. Serpa ao presidente da FPF:

Exmo. Sr. Presidente da Federação Paraibana de Futebol
"No futebol a pior cegueira é aquela que só enxerga a bola", Nelson Rodrigues.
Francisco de Assis Di Lorenzo Serpa, desportista, Auditor do TJDF-PB e membro da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraiba-ACEP, vem mui respeitosamente a presença de V.Excia. propro a criação de um troféu premiação ao atleta que se destacar marcando o maior numero de gols, sagrando ao final da competição o seu artilheiro.
Em cada certame oficial patrocinado por essa entidade o respectivo departamento competente iria observar os gols da partida e registrar o abaixo sugerido:
1- Atleta que mais gols marcou em uma mesma competição;
2- Ocorrendo empate a soma de gols será desempatado:
A) Entre um defensor, um meio campista ou um atacante, prevalece o defensor;
B) Entre um meio campista e um atacante prevalece o primeiro;
C) Prevalecendo empate entre os participantes prevalecerá o de maior idade.
As sumulas dos jogos serão utilizadas como instrumento principal e oficial de coleta dos dados, sendo utilizada por jornais, blogs, revistas e outros meios oficiais de comunicação.
O presente troféu de premiação seria denominado de treféu "Artilheiro Guerreiro Dentinho" pelo fato desse jogador ter marcado 42 gols no Campeonato Paraibano de 1983 e até a presente data não ter sido esse recorde atingido por outro goleador, aliás naquele ano esse craque goleador conseguiu marcar 53 gols no computo geral, coocando em destaque o nosso estado a nível nacional.
A entrega da comenda seria posterior a finalização do certame de 2017, na mesma data e cerimônia da entrega do troféu atleta disciplinado, com a presença da imprensa, jogadores, técnicos, dirigentes e desportistas.

Familiares do desportista que emprestar o nome ao troféu serão convidados para participar e entregar o troféu ao atleta vencedor.



João Pessoa-PB, 13 de dezembro de 2016

Atenciosamente,
Francisco Di Lorenzo Serpa
      Membro da ACEP e do TJDF PB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui