Desportista DI Lorenzo Serpa entra com requerimento junto a parlamentar paraibano para junto a Secretaria de Ação Social do estado buscar ajuda a ex jogador que atuou em grandes clubes da PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Desportista DI Lorenzo Serpa entra com requerimento junto a parlamentar paraibano para junto a Secretaria de Ação Social do estado buscar ajuda a ex jogador que atuou em grandes clubes da PB


O desportista Di Lorenzo Serpa, que é escritor, auditor do TJDF-PB, um grande conhecedor do futebol paraibano e sabendo da situação vivida pelo ex jogador Gabriel que por muito tempo defendeu os clubes paraibanos, inclusive atuando nos clubes de João Pessoa e Campine Grande e que hoje se enveredou no alcoolismo na cidade de Campina Grande.
Pensou em uma forma de ajudá-lo a sair desse sombrio caminho, as vezes sem volta, Dr. Serpa encaminhou um requerimento ao Líder do Governo,  Deputado Estadual Hervazio Bezerra, no sentido de intervir e ajudar por meio da Secretaria Estadual de Ação Social, aquele parlamentar não colocou nenhum empecilho e prometeu ajudar.
Veja o requerimento enviado por Di Lorenzo Serpa:
Caro desportista e parlamentar,
Ao cumprimentarmos Vossa Excelência, e por sabermos da forte atuação social de seu mandato parlamentar, gostaríamos que a Secretaria de Ação Social do estado fosse acionada, no sentido de localizar o ex-jogador GABRIEL, e a ele dispensar um tratamento\acompanhamento psicossocial.
Tal requerimento prende-se ao fato de ter sido veiculado nos meios de comunicação, matéria mostrando que o mesmo encontra-se em situação de dependência alcoólica e perambulando pelas ruas daquela cidade.
Tal cidadão, ex-jogador, vestiu a camisa dos maiores clubes deste estado e nos representou jogando em grandes clubes do país. Para localizá-lo basta procurar o filho dele, Izaías, hoje jogando no Serrano daquela cidade,
Francisco Di Lorenzo Serpa.

Parabenizo nosso amigo Dr. Di Lorenzo Serpa pela atitude de buscar ajuda para uma pessoa que muito fez por nosso futebol e fica aqui nossa torcida se todos desportistas paraibanos que essa ajuda através da Secretaria de Estado da Ação Social chegue o mais rápido possível e que nosso ex atleta Gabriel faça o tratamento necessássio e se recupere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui