Com apoio da FPF, pré temporada dos árbitros terá inicio nesta sexta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Com apoio da FPF, pré temporada dos árbitros terá inicio nesta sexta

A Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba vai realizar com o apoio do presidente Amadeu Rodrigues, da FPF, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro a pré-temporada para árbitros e assistentes que vão trabalhar no Campeonato Paraibano de 2017 da Primeira Divisão, previsto para começar no dia 8 de janeiro. As atividades teóricas serão realizadas na Universidade IESP, que fica localizada as margens da BR-101, próxima ao Hiper-Bompreço.
O presidente da CEAF-PB, José Renato, informou que todas as providências já foram tomadas para a realização do evento como acontece todos os anos. “Já mantive contato com a CBF que nos garantiu a presença do instrutor Antônio Pereira. Tudo somente está sendo feito graças ao apoio de nosso presidente Amadeu, que não tem medido esforços para proporcionar melhores condições aos árbitros paraibanos”, disse José Renato, acrescentando que a pré-temporada é aberta a todos os árbitros e assistentes.
O presidente do Sindicato dos Árbitros, Genildo Januário, também confirmou presença na pré-temporada como forma de dar um suporte ainda maior para os profissionais sindicalizados. “É importante acompanhar essa prática e dar o apoio necessário a árbitros e assistentes”, revelou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui