Botafogo-PB define adversários para 2 dos 3 amistosos da pré-temporada

O Botafogo-PB já definiu pelo menos dois dos três adversários dos amistosos que o time vai fazer nesta pré-temporada. O primeiro teste já acontece no próximo sábado, em um jogo treino contra a seleção de Paulista, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, às 15h30. O outro amistoso vai ser contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, no dia 30 de dezembro, no Estádio Almeidão.
- Vamos começar com um jogo-treino com um combinado de ex-jogadores profissionais e também temos marcado o Santa para o dia 30, fica faltando apenas definir o amistoso do dia 23. Queremos que seja um time profissional – afirmou o diretor de futebol do Belo, Breno Morais.
O dirigente alvinegro espera definir o adversário do jogo do dia 23 até esta terça-feira. O grande problema é que muitos times profissionais estão de férias nesta época do ano. Como o Paraibano foi antecipado para o dia 8 de janeiro, a preparação dos times do Estado começaram bem antes.
A estreia do Belo na competição estadual vai ser contra o Internacional-PB. Além do estadual, o Botafogo ainda vai participar de outras competições: Copa do Nordeste, que começa no final de janeiro; Copa do Brasil, no início de fevereiro; e a Série C do Brasileira, com data prevista para maio.

Por Hévilla Wanderley
Globoesporte.com - João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador