Botafogo é Campeão Paraibano de Futebol Feminino 2016 invicto

Destaque da partida foi a jogadora Hanne Bakke, as belas jogam fácil e aplicam mais uma goleada no Kashima o placar foi de 9 a 0, no primeiro jogo foi 6 a 0, placar final nas duas partidas foi de 15 a 0. Campeão Paraibano da temporada de 2016
A partida foi realizada no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, no bairro do Valentina, na ótica desse torcedor a melhor jogadora apesar de só ter marcado dois gols foi a meia armadora Hanne Bakke, pois foi decisiva ao dar mais quatro assistências para suas companheiras converterem em gols, de parabéns uma boa jogadora, tem um futuro pela frente. 
As belas conquista o titulo de forma invicta, em oito partidas marcaram 57 gols, e não sofrendo nenhum, a artilheira foi a centro avante LU Meireles que marcou 21 gols, ela só tem um defeito, e artilheira onde passa, no futebol, no futsal e nas areias da praia, e fantástica, esta faltando a ele uma oportunidade na Seleção Brasileiro com certeza esta hora vai chegar.
Na opinião do comentarista da equipe Esportiva Esquadrão de Aço da Radio Sanhaua, José Galdino que esteve presente nos dois jogos, confirma a minha opinião de que a melhor jogadora em campo foi a armadora Hanne Bakke, não pelos gols, mas, pela sua postura em campo, sempre ocupando os espaços vazio e fazendo a transição, defesa e ataque, recebendo sempre a bola sem marcação dando passes preciso deixando as suas companheiras na cara do gol, parabéns ao botafogo pelo trabalho no feminino e a toda equipe, em especial a comissão técnica.

Fonte: Esquipe Esportiva Esquadrão de Aço
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador