Atacante Sousinha entra no 2º tempo e marca gol da vitória do Auto Esporte em amistoso preparatório para Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Atacante Sousinha entra no 2º tempo e marca gol da vitória do Auto Esporte em amistoso preparatório para Paraibano 2017

O Auto Esporte que está em pré temporada para o Paraibano 2017 realizou na ultima quinta(22) uma partida amistosa na cidade de Pedras de Fogo diante da seleção local.
Foi um bom teste para a equipe do técnico Gerson Junior e o Auto venceu a partida por 1x0 com gol do jovem atacante Sousinha no segundo tempo da partida.
Sousinha que está em fase de avaliação na equipe, vem se destacando e entrou aos 20 do segundo tempo na partida para marcar seu primeiro gol como profissional e que deu a vitória ao Auto Esporte na partida amistosa.
Ficha do Atleta:
Nome: Lucas Souza da Silva(Sousinha)
Naturalidade: Campina Grande-PB
Data de Nascimento: 04/12/1995
Posição: Meia Atacante
Clubes: Flamengo Paraibano, Grêmio Serrano e Lucena S.C. 
O Auto Esporte tem mais dois amistosos programados, nesta terça(27) irá enfrentar a Desportiva Guarabira na Vila Olímpica Parahyba ás 15:00 horas e no sábado(31) enfrentará o Ferroviário-PE no Estádio Mangabeirão ás 09:00 horas.
A estreia no Paraibano 2017 será dia 08 de janeiro diante do CSP ás 16:00 horas, faltando apenas a FPF definir em qual estádio será a partida, más provavelmente será no Ivan Thomaz.

Um comentário:

  1. É isso aí meu irmão Lucas fassa o que você sabe fazer de melhor meu irmão sempre acreditamos no seu potencial, e sei que Deus é contigo.. forte abraço que Deus continue te abençoando e que 2017 seja o ano das suas maiores realizações.. Estaremos sempre em oração.. Amém

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui