Alimentos arrecadados em Pré Avaliações por Carlos Gutemberg são doados para o "Lar da Vovozinha" em Natal

O treinador e observador técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg fez a doação de 250 kg de alimentos para o "Lar da Vovozinha" em Natal-RN.
Esse alimentos são parte dos que foram arrecadados nas pré avaliações do Sport Recife realizadas em cidades do RN, outra parte ficaram nas cidades onde foram realizadas ás pré avaliações e foram doadas a famílias carentes.
Além de descobri jovens talentos da bola, o treinador Carlos Gutemberg faz esse trabalho social.
O Lar da Vovozinha existe a mais de 30 anos, atende 40 idosas com idade entre 63 a 103 anos, oferecendo atendimento médico, nutricional, farmacológico e fisioterápico, com uma equipe de plantão 24 horas por dia, no dia a dia, a casa oferece atividades de terapia ocupacional, fisioterapia, arte terapia e passeios e vive basicamente de doações.
"Hoje(29/12)Estivemos eu e minha Família no Lar do vovozinha. Lugar que desenvolve um lindo trabalho social acolhendo 40 idosas de baixa renda. Ali foi entregue os 250 kg de alimentos recolhidos nas pré-avaliações e doado por amigos. Agradeço a todos que contribuíram, ao Sport Club do Recife por permitir com que eu arrecade esses alimentos para pessoas carentes e a Deus por ter  permitido fazer essa campanha, obrigado a todos", treinador Carlos Gutemberg.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador