Zagueiro Carnaubense que disputou o Regional Sub 17 de Patos pelo São José F.C. se prepra para ingressar em um grande clube profissional do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Zagueiro Carnaubense que disputou o Regional Sub 17 de Patos pelo São José F.C. se prepra para ingressar em um grande clube profissional do Brasil

O atleta Porfírio Moreira Santiago Neto conhecido por Netinho de 17 anos, residente em Carnaúba dos Dantas-RN, está se preparando para no final do ano viajar para Juazeiro do Norte, onde de lá o seu empresário vai tentar ingressar o jovem atleta carnaubense em um clube profissional do nosso País.
Netinho tem 01 metro e 85 centímetros de altura, o qual joga de zagueiro e é mais um atleta que sai da Escolinha Moleque Bom de Bola do professor Hugo, como foi o atleta Ayrton que hoje é jogador profissional do Fluminense do Rio de Janeiro. 
Desejamos boa sorte à Netinho, que ele consiga ser também um atleta profissional, porque futebol ele tem.
Netinho em 2017 disputou o Campeonato Regional Sub 17 de Patos pelo São José Futebol Clube de São José do Sabugi onde sagrou-se vice campeão, e todos que fazemos parte do Carcará do Vale desejamos boa sorte ao zagueiro que é um grande talento e terá uma carreira brilhante no futuro.

Portal Esporte do Vale
Com: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui